Qualidade
A My City disponibiliza aqui um ambiente exclusivo afim de apresentar informações de Qualidade, Instruções de Limpeza e Assistência Técnica.
“Política da Qualidade: A OMP do Brasil pela sua marca My City Design, e por meio do desenvolvimento, produção e comercialização de mobiliário interno, externo e suas soluções, mantém o compromisso de buscar a satisfação dos clientes e das partes interessadas relevantes, comprometendo-se com a melhoria contínua do SGQ.”
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco.
Garantia
A My City preocupada com a satisfação de seus clientes e comprometida com a qualidade dos produtos concede garantia para defeitos de fabricação, considerando o uso normal de 8 horas diárias para cadeiras e condições de temperatura e luminosidade, além do respeito às normas de manutenção.
A garantia prevê o reparo ou substituição das peças, conforme tabela para download, e condicionados a devida constatação por parte da Área de Qualidade.
Faça o Download e confira o tempo de garantia de cada produto e item.
Assistência Técnica
Queremos atendê-lo da melhor forma possível, então antes de prosseguir, você baixou o arquivo com as considerações sobre a garantia? Seu produto está dentro da garantia e cumpre os pré requisitos? Então clica no link e preenche o formulário para abrirmos o seu atendimento de Assistência Técnica.
Gostaria de deixar sua sugestão ou reclamação para a equipe da My City?
Envie-nos uma mensagem!
Seu produto não está mais na garantia? Podemos te atender com componentes e peças de reposição. Fale com nossa equipe!